Image
O coronavírus está a ter graves impactos em muitas regiões. A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou uma situação de pandemia a nível mundial. O alastramento do coronavírus é diário, não se conseguindo prever qual será a sua extensão nos próximos tempos. Em termos nacionais, foi decretado o Estado de Emergência e publicado pelo Governo a 20 de março, um decreto que limita circulação e ajuntamentos de cidadãos, apelando a um confinamento domiciliário.
Perante estas decisões, a organização da 6ª Corrida Cidade de Alverca, em sintonia com a Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo, a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e a Força Aérea Portuguesa, vê-se obrigada a adiar a realização do evento previsto para 24 de maio de 2020.
Face a esta decisão comunicamos a todos os potenciais participantes (já inscritos ou com intenção de se inscreverem) que a 6ª Corrida Cidade de Alverca foi adiada para o dia 18 de outubro de 2020, data definida após análise conjunta. Todas as inscrições já efetuadas passam automaticamente para a nova data.

Ler mais